Pois é amigos o verão já acabou :c não me importava nada que fosse verão todo o ano, ADORO. E como já acabou vou deixar aqui algumas das muitas fotos que tirei durante as minhas ferias :)
| Cláudia, Andreia, EU, Raquel, Margarida |
| Lúcia, EU, André |
![]() |
| Nazaré |
| Mais um jantar com as pessoas lindaaaaas :) |
| Eduardo, João, Bruno, EU. |
| Aldeia do Rock :) |
| EU, Claudia |
| Irmã :D |
| Obrigada pelo Verão :) |
| Joana, Claudia, Andreia, EU, Inês |
| Andreia, Claudia, Margarida, Lucia, EU, Daniela |
| Marco, EU, Lucia, Andreia |

Sem comentários:
Enviar um comentário