4 de janeiro de 2014

Quadro .

No dia 29 de Dezembro fiz vinteeum anos, e quem acompanha o meu blog sabe disso porque publiquei um post com algumas das fotos desse dia (aqui). E se bem se lembram também coloquei lá uma foto, a ultima, que é de um quadro. Quadro esse que foi uma prenda de uma pessoa muito especial (:  Pessoa essa, que tem estado ao meu lado sempre, para os bons e maus momentos da minha vida. Há um ano que está comigo, já tivemos uma zanga que durou 5 meses, mas conseguimos ultrapassar isso. E neste momento é das pessoas mais importantes para mim.


Ainda não sei ao certo o que retrata este desenho, mas vou perguntar-lhe. Na minha opinião e por aquilo que consigo perceber de arte, somos nós: Eu , a rapariga e ele,o pássaro .. mas estou curiosa para saber o significado (:  Já me disseram que a rapariga tem alguns traços do rosto parecidos com os meus. Não sei, mas talvez sim. ❤

3 de janeiro de 2014

Os melhores momentos de 2013 ..

Vou um ano cheio de coisas boas, e vou partilhar com vocês alguns desses momentos

      













































Passagem de ano

O tempo passa a voar, aparece que ainda ontem era verão e já começamos um ano novo .. 2013? foi um ano com muitas coisas boas e mas também, como tudo na vida, fiz novos amigos conheci novas coisas.mas o mais importante de tudo, aprendi que não devemos de ser brutos com a pessoa que mais gostamos, pois foi chateei-me com a pessoa que mais gostava. Felizmente, eu deixei de ser orgulhosa e pedi-lhe desculpa e as coisas entre nós voltaram ao antes (: e por ser um ano de coisas boas o ultimo dia teve de ser passado com os melhores de todos, os meus amigos. E como não podia deixar de ser tiramos fotos muitaaas fotos. vou deixar aqui em baixo umas das fotos da Passagem de ano.
Espero que este ano seja melhor que o ano passado, e que vos traga tudo de bom e tudo aquilo que desejam :) B O M       A N O


Obrigada a todos que fizeram parte do meu mundo em 2013 e continuam comigo em 2014 e por muitos mais anos ❤

30 de dezembro de 2013

Já lá vão 21 anos .

O tempo tem passado a correr por mim, parece que foi ontem que fiz apenas 18 anos.. Mas são mesmo 21 , que já tenho.. Quero agradecer a todas as pessoas que se lembraram de mim neste dia tão importante para mim, amigos do facebook, os que o facebook lembrou, aqueles que se esqueceram ou não quiseram dar só porque 'não' :c os que estiveram presentes pessoalmente neste d (amigos e família claro). Os que ficaram comigo quando todos já se tinham ido embora, e ao Marco (meu primo) que me fez companhia até às 9.30h da manhã a jogar UNO :o Vou deixar-vos aqui com algumas das fotos, maravilhosas e lindas, que tiramos :) e mais uma vez O B R I G A D A ♥


Claro que o meu cão não podia faltar na foto :) coitadinho dele ..



26 de dezembro de 2013

Jantar de Natal 2013

Todos os anos, fazemos um Jantar de Natal. E este não foi exceção claro :3 vou deixar-vos com algumas fotos desse tão maravilhoso Jantar. Espero que tenham tido um Feliz Natal e que tenha sido recheado de prendinhas e cheio de coisas boas :)







11 de novembro de 2013

MEDO...

Não deixes que o medo seja um bicho de sete cabeça na tua vida. Ele só vai fazer com que tenhas receio de seguir com a tua vida não sejas capaz de dar um passo em frente. Hoje uma pessoa muito especial disse-me uma coisa e não me esqueci: mas se o que te impede de dares um passo em frente é o medo de me magoar então, por favor, arrisca. Por isso não deixes que o teu medo te faça perder a coragem de ser feliz (:

29 de outubro de 2013

animais #1

 Adoro animais ❤
Tenho 3 cães (Becas, Alex e Tobias) , um gato(Gaspar) e um corvo(Julio).




Este pequenote é o Bebas, já tem 7 anos (: mas continua o mais brincalhão e o mais ciumento de todos.












 O Gaspar é o membro mais recente da familia
 tem a apenas 1 ano . E esta enorme ❤