Adoro animais ❤
Tenho 3 cães (Becas, Alex e Tobias) , um gato(Gaspar) e um corvo(Julio).
Este pequenote é o Bebas, já tem 7 anos (: mas continua o mais brincalhão e o mais ciumento de todos.
O Gaspar é o membro mais recente da familia
tem a apenas 1 ano . E esta enorme ❤
Sem comentários:
Enviar um comentário