Venho falar-vos do meu 'Diário', sim o Tumblr é como um Diário para mim. Passo maior parte do meu tempo, a reblogar imagens que fazem sentido em cada momento, segundo e minuto da minha vida. Quando não estou bem entro no Tumblr e encontro sempre qualquer imagem, uma simples frase e até mesmo um texto que consegues descrever a situação em que me sinto e que estou. Ao longo do meu Tumblr é visível, mesmo sendo transmitido por pequenas imagens, os momentos menos bons e os momentos bons da minha vida.Queria partilhar com vocês este meu cantinho, que me faz sentir sempre algum aconchego em mim ❀ Se tiveres Tumblr segue-me.

Sem comentários:
Enviar um comentário