4 de janeiro de 2014

Quadro .

No dia 29 de Dezembro fiz vinteeum anos, e quem acompanha o meu blog sabe disso porque publiquei um post com algumas das fotos desse dia (aqui). E se bem se lembram também coloquei lá uma foto, a ultima, que é de um quadro. Quadro esse que foi uma prenda de uma pessoa muito especial (:  Pessoa essa, que tem estado ao meu lado sempre, para os bons e maus momentos da minha vida. Há um ano que está comigo, já tivemos uma zanga que durou 5 meses, mas conseguimos ultrapassar isso. E neste momento é das pessoas mais importantes para mim.


Ainda não sei ao certo o que retrata este desenho, mas vou perguntar-lhe. Na minha opinião e por aquilo que consigo perceber de arte, somos nós: Eu , a rapariga e ele,o pássaro .. mas estou curiosa para saber o significado (:  Já me disseram que a rapariga tem alguns traços do rosto parecidos com os meus. Não sei, mas talvez sim. ❤

3 de janeiro de 2014

Os melhores momentos de 2013 ..

Vou um ano cheio de coisas boas, e vou partilhar com vocês alguns desses momentos

      













































Passagem de ano

O tempo passa a voar, aparece que ainda ontem era verão e já começamos um ano novo .. 2013? foi um ano com muitas coisas boas e mas também, como tudo na vida, fiz novos amigos conheci novas coisas.mas o mais importante de tudo, aprendi que não devemos de ser brutos com a pessoa que mais gostamos, pois foi chateei-me com a pessoa que mais gostava. Felizmente, eu deixei de ser orgulhosa e pedi-lhe desculpa e as coisas entre nós voltaram ao antes (: e por ser um ano de coisas boas o ultimo dia teve de ser passado com os melhores de todos, os meus amigos. E como não podia deixar de ser tiramos fotos muitaaas fotos. vou deixar aqui em baixo umas das fotos da Passagem de ano.
Espero que este ano seja melhor que o ano passado, e que vos traga tudo de bom e tudo aquilo que desejam :) B O M       A N O


Obrigada a todos que fizeram parte do meu mundo em 2013 e continuam comigo em 2014 e por muitos mais anos ❤