29 de outubro de 2013

animais #1

 Adoro animais ❤
Tenho 3 cães (Becas, Alex e Tobias) , um gato(Gaspar) e um corvo(Julio).




Este pequenote é o Bebas, já tem 7 anos (: mas continua o mais brincalhão e o mais ciumento de todos.












 O Gaspar é o membro mais recente da familia
 tem a apenas 1 ano . E esta enorme ❤  

27 de outubro de 2013

nada me corre bem :c

ultimamente não tenho tido sorte nenhuma, nada me corre bem, nada me corre como eu quero :c ando com um azar enorme ..

21 de outubro de 2013

Tumblr

Venho falar-vos do meu 'Diário', sim o Tumblr é como um Diário para mim. Passo maior parte do meu tempo, a reblogar imagens que fazem sentido em cada momento, segundo e minuto da minha vida. Quando não estou bem entro no Tumblr e encontro sempre qualquer imagem, uma simples frase e até mesmo um texto que consegues descrever a situação em que me sinto e que estou. Ao longo do meu Tumblr é visível, mesmo sendo transmitido por pequenas imagens, os momentos menos bons e os momentos bons da minha vida.Queria partilhar com vocês este meu cantinho, que me faz sentir sempre algum aconchego em mim ❀ Se tiveres Tumblr segue-me.

20 de outubro de 2013

amigos #1

Ontem finalmente fui sair :c passadas três semanas em casa(que tédio) bem enfim. Fomos até ao Sardoal a um café meter a conversa em dia e ver os amigos que já não se via algum tempo (: e assim foi, até foi divertido, vi o André (primo grosso) que já não estávamos com ele desde que acabou as férias de verão :x já tinha saudades. Vi o Telmo, tadinho agora foi operado ao joelho mas esta a recuperar bem :) um grande amigo, sempre me apoiou em tudo desde que nós conhecemos já me ensinou algumas coisas (...) bem se começo a falar dele nunca mais me vou calar :b (e eu sei que ele é um amigo para sempre quase como um irmão, apesar de tudo o que já se passou mas enfim :c isso foi no passado.) E foi uma noite muito agradável, finalmente ontem depois de tantas mensagens trocadas, e alguns arrufos estive com um amigo ( já vós falei dele ) estivemos a conversar durante algum tempo. E percebi que é um amor de pessoa e super divertido (:

19 de outubro de 2013

obrigada ..

Depois de tudo o que te disse, e ter-te explicado a minha situação só tenho uma coisa para te dizer obrigada por me compreenderes. E o que mais precisava agora era de ter um abraço teu :c sei que não deve ter sido fácil para ti mas acredita que nem para mim foi . Sabes que podes confiar em mim e contar-me todos os teus problemas. Nunca te vou deixar ficar sozinho quando mais precisares vou estar aqui para me contar todos os teus problema, e tudo o resto .. Sei que posso contar contigo para tudo mais uma vez obrigada .

OMG, isto só me acontece a mim ..?

Como é possível ter ciúmes de uma pessoa que não me é nada a não ser amiga, neste caso meu amigo? Já nós conhecemos à 8 ou 9 anos, e sempre nós demos bem sempre falamos mas à uns tempos para cá que as coisas têm mudado, parece que preciso que ele me fale todos os dias, nem que seja só para me dizer um simples ''Olá, tudo bem?''. É estúpido, eu sei ..

18 de outubro de 2013

Filmes #1

Posso dizer que estou quase à 5 meses de férias, e desde que o verão acabou deixei de ir para a piscina, apesar de ter estado uns belos dias a semana passada. Passo maior parte do tempo em frente ao computar. Se não estou no Facebook(aqui), estou no tumblr (aqui) ou no twitter(aqui), mas ultimamente tenho andado a ver bastantes filmes não tenho preferência de que gênero é, se é de Ação, Animação, Aventura, Terror, Comédia ou até mesmo um Romance . aaah e tal ler é muito melhor? Sim é, não critico ninguém por isso, mas eu não gosto muito de ler, o que é estranho porque até gosto de escrever :c, mas enfim. Deixo aqui alguns dos filmes que já vi e que gostei.


                    ***
     ***                                





















                    ***



E vocês já viram algum destes filmes, gostaram?


Será desta ?

Hoje finalmente acabou a 2º fase (alargada) de candidaturas para os CET'S em Tomar :) estou ansiosa para saber os resultados .. Estive 2 semanas para poder saber os resultados .. Espero conseguir, sei que tenho imensos amigos a torcer por mim (: um OBRIGADA enorme para eles , adoro-vos meus queridos

verão 2013 (2)

Aqui ficam mais umas fotos do meu verão (:
 
Tiago, EU


***
 
***

***
 
***

***
 
 ***


Roupa #2

 Há uns dias trás estive com a minha mãe arrumar umas roupas, minhas e da minha irmã. E no meio de tantas calças, camisas, camisolas, t-shirt's de quando eu era mais pequena, encontrei duas camisolas lindaaaas *.* uma é castanha, a outra branca. Como a minha mãe as comprou um pouco maiores, passado algum tempo já servem na perfeição. Foi tipo amor há primeira vista, e não resisti ficaram logo para mim (:

***

VERÃO 2013

Pois é amigos o verão já acabou :c não me importava nada que fosse verão todo o ano, ADORO. E como já acabou vou deixar aqui algumas das muitas fotos que tirei durante as minhas ferias :)

Cláudia, Andreia, EU, Raquel, Margarida

Lúcia, EU, André

Nazaré

Mais um jantar com as pessoas lindaaaaas :)


Eduardo, João, Bruno, EU.

Aldeia do Rock :)

EU, Claudia
Irmã :D

Obrigada pelo Verão :)

Joana, Claudia, Andreia, EU, Inês

Andreia, Claudia, Margarida, Lucia, EU, Daniela
Marco, EU, Lucia, Andreia


Feira de São Mateus 2013 .

A Feira de são Mateus é em Elvas, para quem não sabe. E como não podia ser exceção este ano fomos lá (eu, os meus pais, e os meus tios), já começa a ser uma 'tradição' ir a Elvas nesta altura decidimos ir logo no primeiro dia 21 de Setembro (:  Deixo-vos aqui umas fotos, espero que gostem .

***

 ***
 
***

16 de outubro de 2013

«(..) uma pagina do teu livro ? Talvez! (..) »

"pode contar com um amigo , te-lo sempre junto a ti. contares com ele , mesmo que não estejas bem , isso vai fazer com que ele te ajude. se é MESMO teu amigo , ele vai AJUDAR-TE pensas tu , nos bons ou maus momentos (..)"

isto pensas TU ,né? sempre que pensar poder contar com alguém , puuf onde está ele? não está! :D
mais tarde, quando é ao contrário .. lá estas tu feito estúpido, sempre pronto ajudar . e qual é o pagamento deles? é um simples obrigado por tudo , és grande .. estas merdas , que são boas de ouvir ,é verdade, e que nos confortam.. mas, passado alguns minutos , já se esqueceram de quem os ajudou e voltam a correr para os braços do mal ! e, depois o que valei estares ajudar ? não valeu de NADA! nunca serve de nada , é tempo perdido pelos visto ..

(..)

" (..) eras diferente , tornaste-te igual , continuais distante , permaneces com aquela tua «lua» de sempre.
Pedir para falar contigo , é quase uma obrigação .. limitas-te a dizer que não podes ou que não te apetece ou tens mesmo lata de dizer que não tens tempo. tento ser sempre aquilo que fui «não mudarei» é o que eu digo sempre.. mas , começo a ficar farta, por não poder contar contigo como fazia antes . o que aconteceu contigo ? (.. )"

ínicio do novo blog

Preocupas-te demasiado com a tua maneira de escrever. Sabes , eu não me preocupo nada com isso! escrevo , transmitindo-te aquilo que sinto não aquilo que tu sentes. quero que ao leres os meus texto estejas na minha pele .. que vivas aquilo que estou a viver e sentir no momento . quero que sejas EU nesses pequenos minutos que estas a ler o que escrevo. ao escrever assim torno-me uma pessoa diferente das outras. Talvez faça falta uma vírgula ali ou além , um ponto final no final de uma frase e eu não o coloco.«sim eu sei, e é isso que torna a tua escrita muito boa, consegues passar os teus sentimentos para o leitor, e sentir-se como tu te estas a sentir» . uma vírgula poderá fazer a diferença entre o certo e o errado. não quero, e nem sequer me importo com o que estas ai a pensar . e já alguém me dizia : «eu quando digo que não te preocupas com o que escreves quero dizer que não te rales muito quando começas uma frase, quando começas outra, não te preocupas com vírgulas e assim». posso estar alegre, ou triste . o que eu estou a sentir eu transmito para as teclas do portátil e deste passará para o meu blog. não serei perfeita a escrever , nem o quero ser . NINGUÉM é perfeito ! simplesmente quero que os meus seguidores e todos os que me visitam e que perdem tempo a ler os meus post's , sintam o que eu estou realmente a sentir.

( Este blog é 'novo' eu já não escrevia à 1 ano e qualquer coisa, e durante esse ano não entrei no meu antigo blog (aqui) e como sou uma cabeça no ar esqueci-me do mail e da palavra pass :c enfim..
como necessitava de escrever decidi criar outro blog, e aqui está ele. Neste novo blog não vou só escrever como também mostrar-vos tudo o que se passa na minha vida e no meu dia-a-dia
:) espero que gostem, e deixem a vossa opinião nos post's obrigado Catarina  ❀ )

Roupa#1

Vejo imensos blogues de roupa, moda , maquiagem e admito que por vezes tenho inveja de certas coisas que adorava ter. não me posso queixar claro, mas nunca é demais :) não tenho um estilo definido, porque não tenho, gosto de tudo um pouco.Mas o mais importante é sentir-me bem com aquilo que visto. Por vezes demoro séculos tempo a escolher um roupa para vestir, nem que seja só para um simples saída - visto, dispo, visto disto dilema de todos os dias .. Estou sempre a ralhar que não tenho nada para vestir e que já ando farta da minha roupa toda. 
Vou deixar-vos os que acompanho diariamente :)




24 de Setembro ..

Só me falas quando te apetecia, podia ser mau-feitio contigo, mas ate que gostava de falar ctg.
No dia 30 de Dezembro de 2012 as coisas mudam soube o que aconteceu e fiquei em choque :x
Estejas onde estiveres este dia será sempre o TEU DIA Diogo (: vais estar sempre a olhar por nós e pela tua família. és grande .
MUITOS PARABÉNS PUTO  ♥