19 de outubro de 2013
obrigada ..
Depois de tudo o que te disse, e ter-te explicado a minha situação só tenho uma coisa para te dizer obrigada ❤ por me compreenderes. E o que mais precisava agora era de ter um abraço teu :c sei que não deve ter sido fácil para ti mas acredita que nem para mim foi . Sabes que podes confiar em mim e contar-me todos os teus problemas. Nunca te vou deixar ficar sozinho quando mais precisares vou estar aqui para me contar todos os teus problema, e tudo o resto .. Sei que posso contar contigo para tudo mais uma vez obrigada .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário