18 de outubro de 2013

Filmes #1

Posso dizer que estou quase à 5 meses de férias, e desde que o verão acabou deixei de ir para a piscina, apesar de ter estado uns belos dias a semana passada. Passo maior parte do tempo em frente ao computar. Se não estou no Facebook(aqui), estou no tumblr (aqui) ou no twitter(aqui), mas ultimamente tenho andado a ver bastantes filmes não tenho preferência de que gênero é, se é de Ação, Animação, Aventura, Terror, Comédia ou até mesmo um Romance . aaah e tal ler é muito melhor? Sim é, não critico ninguém por isso, mas eu não gosto muito de ler, o que é estranho porque até gosto de escrever :c, mas enfim. Deixo aqui alguns dos filmes que já vi e que gostei.


                    ***
     ***                                





















                    ***



E vocês já viram algum destes filmes, gostaram?


Sem comentários:

Enviar um comentário