Vejo imensos blogues de roupa, moda , maquiagem e admito que por vezes tenho inveja de certas coisas que adorava ter. não me posso queixar claro, mas nunca é demais :) não tenho um estilo definido, porque não tenho, gosto de tudo um pouco.Mas o mais importante é sentir-me bem com aquilo que visto. Por vezes demoro séculos tempo a escolher um roupa para vestir, nem que seja só para um simples saída - visto, dispo, visto disto dilema de todos os dias .. Estou sempre a ralhar que não tenho nada para vestir e que já ando farta da minha roupa toda.
Vou deixar-vos os que acompanho diariamente :)
Sem comentários:
Enviar um comentário