18 de outubro de 2013

Será desta ?

Hoje finalmente acabou a 2º fase (alargada) de candidaturas para os CET'S em Tomar :) estou ansiosa para saber os resultados .. Estive 2 semanas para poder saber os resultados .. Espero conseguir, sei que tenho imensos amigos a torcer por mim (: um OBRIGADA enorme para eles , adoro-vos meus queridos

4 comentários:

  1. Desejo-te boa sorte para esta fase, eu próprio andei também num cet e foi uma boa experiência.

    Um Beijo e irei voltar cá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Obrigada, espero mesmo que seja uma boa fase para a minha vida ando a precisar de coisas novas.
      beijinho*

      Eliminar
  2. Oh princesa claro que vais conseguir :D Quando souberes diz alguma coisa :)
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar