Hoje finalmente acabou a 2º fase (alargada) de candidaturas para os CET'S em Tomar :) estou ansiosa para saber os resultados .. Estive 2 semanas para poder saber os resultados .. Espero conseguir, sei que tenho imensos amigos a torcer por mim (: um OBRIGADA enorme para eles ,
adoro-vos meus queridos ❤
Desejo-te boa sorte para esta fase, eu próprio andei também num cet e foi uma boa experiência.
ResponderEliminarUm Beijo e irei voltar cá :)
Boa noite, Obrigada, espero mesmo que seja uma boa fase para a minha vida ando a precisar de coisas novas.
Eliminarbeijinho*
Oh princesa claro que vais conseguir :D Quando souberes diz alguma coisa :)
ResponderEliminarxoxo, Chance to change
claro que digo priness *.*
Eliminar