19 de outubro de 2013

OMG, isto só me acontece a mim ..?

Como é possível ter ciúmes de uma pessoa que não me é nada a não ser amiga, neste caso meu amigo? Já nós conhecemos à 8 ou 9 anos, e sempre nós demos bem sempre falamos mas à uns tempos para cá que as coisas têm mudado, parece que preciso que ele me fale todos os dias, nem que seja só para me dizer um simples ''Olá, tudo bem?''. É estúpido, eu sei ..

Sem comentários:

Enviar um comentário