Ontem finalmente fui sair :c passadas três semanas em casa(que tédio) bem enfim. Fomos até ao Sardoal a um café meter a conversa em dia e ver os amigos que já não se via algum tempo (: e assim foi, até foi divertido, vi o André (primo grosso) que já não estávamos com ele desde que acabou as férias de verão :x já tinha saudades. Vi o Telmo, tadinho agora foi operado ao joelho mas esta a recuperar bem :) um grande amigo, sempre me apoiou em tudo desde que nós conhecemos já me ensinou algumas coisas (...) bem se começo a falar dele nunca mais me vou calar :b (e eu sei que ele é um amigo para sempre quase como um irmão, apesar de tudo o que já se passou mas enfim :c isso foi no passado.) E foi uma noite muito agradável, finalmente ontem depois de tantas mensagens trocadas, e alguns arrufos estive com um amigo ( já vós falei dele ) estivemos a conversar durante algum tempo. E percebi que é um amor de pessoa e super divertido (:
Sem comentários:
Enviar um comentário