O tempo tem passado a correr por mim, parece que foi ontem que fiz apenas 18 anos.. Mas são mesmo 21 , que já tenho.. Quero agradecer a todas as pessoas que se lembraram de mim neste dia tão importante para mim, amigos do facebook, os que o facebook lembrou, aqueles que se esqueceram ou não quiseram dar só porque 'não' :c os que estiveram presentes pessoalmente neste d (amigos e família claro). Os que ficaram comigo quando todos já se tinham ido embora, e ao Marco (meu primo) que me fez companhia até às 9.30h da manhã a jogar UNO :o Vou deixar-vos aqui com algumas das fotos, maravilhosas e lindas, que tiramos :) e mais uma vez O B R I G A D A ♥
Claro que o meu cão não podia faltar na foto :) coitadinho dele ..
30 de dezembro de 2013
26 de dezembro de 2013
Jantar de Natal 2013
Todos os anos, fazemos um Jantar de Natal. E este não foi exceção claro :3 vou deixar-vos com algumas fotos desse tão maravilhoso Jantar. Espero que tenham tido um Feliz Natal e que tenha sido recheado de prendinhas e cheio de coisas boas :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

