A Feira de são Mateus é em Elvas, para quem não sabe. E como não podia ser exceção este ano fomos lá (eu, os meus pais, e os meus tios), já começa a ser uma 'tradição' ir a Elvas nesta altura decidimos ir logo no primeiro dia 21 de Setembro (: Deixo-vos aqui umas fotos, espero que gostem .
***
***
***
Sem comentários:
Enviar um comentário