Preocupas-te demasiado com a tua maneira de escrever. Sabes , eu não
me preocupo nada com isso! escrevo , transmitindo-te aquilo que sinto
não aquilo que tu sentes. quero que ao leres os meus texto estejas na
minha pele .. que vivas aquilo que estou a viver e sentir no momento .
quero que sejas EU nesses pequenos minutos que estas a ler o que
escrevo. ao escrever assim torno-me uma pessoa diferente das outras.
Talvez faça falta uma vírgula ali ou além , um ponto final no final de
uma frase e eu não o coloco.«sim eu sei, e é isso que torna a tua
escrita muito boa, consegues passar os teus sentimentos para o
leitor, e sentir-se como tu te estas a sentir» . uma vírgula poderá fazer a
diferença entre o certo e o errado. não quero, e nem sequer me
importo com o que estas ai a pensar . e já alguém me dizia : «eu quando
digo que não te preocupas com o que escreves quero dizer que não te
rales muito quando começas uma frase, quando começas outra, não te
preocupas com vírgulas e assim». posso estar alegre, ou triste . o que
eu estou a sentir eu transmito para as teclas do portátil e deste
passará para o meu blog. não serei perfeita a escrever , nem o quero ser
. NINGUÉM é perfeito ! simplesmente quero que os meus seguidores e
todos os que me visitam e que perdem tempo a ler os meus post's , sintam
o que eu estou realmente a sentir.
( Este blog é 'novo' eu já não escrevia à 1 ano e qualquer coisa, e durante esse ano não entrei no meu antigo blog (aqui) e como sou uma cabeça no ar esqueci-me do mail e da palavra pass :c enfim..
como necessitava de escrever decidi criar outro blog, e aqui está ele. Neste novo blog não vou só escrever como também mostrar-vos tudo o que se passa na minha vida e no meu dia-a-dia :) espero que gostem, e deixem a vossa opinião nos post's obrigado Catarina ❀ )
( Este blog é 'novo' eu já não escrevia à 1 ano e qualquer coisa, e durante esse ano não entrei no meu antigo blog (aqui) e como sou uma cabeça no ar esqueci-me do mail e da palavra pass :c enfim..
como necessitava de escrever decidi criar outro blog, e aqui está ele. Neste novo blog não vou só escrever como também mostrar-vos tudo o que se passa na minha vida e no meu dia-a-dia :) espero que gostem, e deixem a vossa opinião nos post's obrigado Catarina ❀ )
Sem comentários:
Enviar um comentário