16 de outubro de 2013

ínicio do novo blog

Preocupas-te demasiado com a tua maneira de escrever. Sabes , eu não me preocupo nada com isso! escrevo , transmitindo-te aquilo que sinto não aquilo que tu sentes. quero que ao leres os meus texto estejas na minha pele .. que vivas aquilo que estou a viver e sentir no momento . quero que sejas EU nesses pequenos minutos que estas a ler o que escrevo. ao escrever assim torno-me uma pessoa diferente das outras. Talvez faça falta uma vírgula ali ou além , um ponto final no final de uma frase e eu não o coloco.«sim eu sei, e é isso que torna a tua escrita muito boa, consegues passar os teus sentimentos para o leitor, e sentir-se como tu te estas a sentir» . uma vírgula poderá fazer a diferença entre o certo e o errado. não quero, e nem sequer me importo com o que estas ai a pensar . e já alguém me dizia : «eu quando digo que não te preocupas com o que escreves quero dizer que não te rales muito quando começas uma frase, quando começas outra, não te preocupas com vírgulas e assim». posso estar alegre, ou triste . o que eu estou a sentir eu transmito para as teclas do portátil e deste passará para o meu blog. não serei perfeita a escrever , nem o quero ser . NINGUÉM é perfeito ! simplesmente quero que os meus seguidores e todos os que me visitam e que perdem tempo a ler os meus post's , sintam o que eu estou realmente a sentir.

( Este blog é 'novo' eu já não escrevia à 1 ano e qualquer coisa, e durante esse ano não entrei no meu antigo blog (aqui) e como sou uma cabeça no ar esqueci-me do mail e da palavra pass :c enfim..
como necessitava de escrever decidi criar outro blog, e aqui está ele. Neste novo blog não vou só escrever como também mostrar-vos tudo o que se passa na minha vida e no meu dia-a-dia
:) espero que gostem, e deixem a vossa opinião nos post's obrigado Catarina  ❀ )

Sem comentários:

Enviar um comentário