Há uns dias trás estive com a minha mãe arrumar umas roupas, minhas e da minha irmã. E no meio de tantas calças, camisas, camisolas, t-shirt's de quando eu era mais pequena, encontrei duas camisolas lindaaaas *.* uma é castanha, a outra branca. Como a minha mãe as comprou um pouco maiores, passado algum tempo já servem na perfeição. Foi tipo amor há primeira vista, e não resisti ficaram logo para mim (:
***
Sem comentários:
Enviar um comentário