O tempo passa a voar, aparece que ainda ontem era verão e já começamos um ano novo .. 2013? foi um ano com muitas coisas boas e mas também, como tudo na vida, fiz novos amigos conheci novas coisas.mas o mais importante de tudo, aprendi que não devemos de ser brutos com a pessoa que mais gostamos, pois foi chateei-me com a pessoa que mais gostava. Felizmente, eu deixei de ser orgulhosa e pedi-lhe desculpa e as coisas entre nós voltaram ao antes (: e por ser um ano de coisas boas o ultimo dia teve de ser passado com os melhores de todos, os meus amigos. E como não podia deixar de ser tiramos fotos muitaaas fotos. vou deixar aqui em baixo umas das fotos da Passagem de ano.
Espero que este ano seja melhor que o ano passado, e que vos traga tudo de bom e tudo aquilo que desejam :) B O M A N O ❤
Obrigada a todos que fizeram parte do meu mundo em 2013 e continuam comigo em 2014 e por muitos mais anos ❤

Sem comentários:
Enviar um comentário