4 de janeiro de 2014

Quadro .

No dia 29 de Dezembro fiz vinteeum anos, e quem acompanha o meu blog sabe disso porque publiquei um post com algumas das fotos desse dia (aqui). E se bem se lembram também coloquei lá uma foto, a ultima, que é de um quadro. Quadro esse que foi uma prenda de uma pessoa muito especial (:  Pessoa essa, que tem estado ao meu lado sempre, para os bons e maus momentos da minha vida. Há um ano que está comigo, já tivemos uma zanga que durou 5 meses, mas conseguimos ultrapassar isso. E neste momento é das pessoas mais importantes para mim.


Ainda não sei ao certo o que retrata este desenho, mas vou perguntar-lhe. Na minha opinião e por aquilo que consigo perceber de arte, somos nós: Eu , a rapariga e ele,o pássaro .. mas estou curiosa para saber o significado (:  Já me disseram que a rapariga tem alguns traços do rosto parecidos com os meus. Não sei, mas talvez sim. ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário